quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Surpreendente e Louca Vida!

Muito tempo sem escrever, muito tempo de loucura!

Impressionante que, quando você acha que sabe muito, vem a vida maluca e te da um tapa nos córneos "Você não sabe é pooooorra nenhuma, só está começando!"

É muito bom isso, muito bom!!!

Uma sensação de renovação, quando tudo que esta a sua volta da um giro de 360 graus.

Sabe oq eu aprendi? Enquanto uma coisa ruim acontece, milhões de boas passam diante de você.. Se agarre nelas!

Praticar!
Praticar o bem, foi isso que a vida me fez ensinar. Colocou no meu caminho pessoas novas, com as quais aprendi muito. Todas com um espirito tão bom que eu nem pude acreditar.
Em silencio, aquilo ia quase que me espancando.

Se você é um bom observador, poderá perceber que as vezes comete uns erros bobos...

Aprendi também que você atrai o que você é, nossa, e como tive exemplos bons disso....

Uma observação importante, como é bom ver as coisas boas do mundo!!!!!!!!!!!!!!!


Acho que essa minha observação já fala por tudo, galera, o mundo ta cheio de coisa bacana, vamos apreciar isso!!!!!!!

Dica importante: Chega em casa hoje, ao invés de chegar pra sua mãe/pai/marido/esposa/irmão/irmã e falar do acidente que você viu, ou do seu chefe mala, ou do assalto da esquina, fala de como o céu estava lindo, do passarinho que você viu no meio da rua ou do por do sol fantástico que você viu pela janela do ônibus...

Pratique.


Um comentário:

  1. Tão bom ler coisas tão boas de uma pessoa tão importante! Fico feliz demais e sim, é o que todos devem passar e seguir.
    Coisas ruins vem para pessoas que tem atitudes ruins.
    Pensar além sempre. Que tudo continue dando muito certo.

    ResponderExcluir